Lavoro é a primeira distribuidora de insumos agrícolas latino-americana listada nos EUA

Ruy Cunha, CEO Lavoro

A Lavoro Limited, maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, começou a negociar hoje as suas ações na bolsa de valores americana Nasdaq, seguindo a conclusão da combinação de negócios com o TPB Acquisition Corporation I uma empresa de aquisição de propósito específico patrocinada pelo The Production Board. 

“Estamos imensamente felizes com a transição para a próxima fase de desenvolvimento da nossa empresa, à medida que começamos a negociar na Nasdaq”, disse Ruy Cunha, CEO da Lavoro.

“Acreditamos que os recursos brutos proporcionados pela transação, colocam a empresa em uma posição privilegiada para gerar valor aos acionistas, enquanto executamos nossa estratégia de crescimento para aumentar a introdução de tecnologias agrícolas na América Latina, reforçado pelo nosso foco contínuo em expandir nossa presença, tanto orgânica, como por meio de consolidações no mercado. Em vista desse cenário, também estamos fortalecendo nossa missão de combater a insegurança alimentar e capacitar os agricultores, criando maior acesso a soluções agrícolas inovadoras.”

Ver a versão original na íntegra em Businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230301005427/pt/

Gostou?

Conecte-se a nós, Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!